terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Painel

Carnaval I
Das páginas de Carnaval às paginais policiais: é lamentável que o evento que ganhou reconhecimento nacional esteja afundando em meio a vaidades e irresponsabilidades. Este foi o terceiro incidente em dois anos envolvendo o nome do presidente da Comissão Organizadora do Carnaval. (PV)

Carnaval II
Se foi o tempo em que o Carnaval de Uruguaiana servia de vitrine para lindas mulheres, celebridades vindas do Rio de Janeiro e que servia de referência para outras cidades. Uma coisa não se pode negar, Jair Rodrigues levantou e Do Canto está afundando o Carnaval da linda Uruguaiana. Até quando vão esperar? Atenção presidentes!!!! Tá na hora de interferir senão ‘a coisa só vai piorar! (PV)

Falta d'água
A Foz do Brasil informou que a falta de água registrada no último domingo ocorreu por falta de energia elétrica. A fornecedora de energia não fez comunicado prévio da interrupção, prejudicando qualquer ação preventiva da concessionária para amenizar o problema. 

Contratação temporária I
Estão abertas até quarta-feira (18), as inscrições de professores para o Cadastro de Contratações Temporárias. As vagas são para Ensino Fundamental - Anos iniciais, Ensino Fundamental - Anos iniciais/Educação Especial e Educação Indígena; Ensino Fundamental - Anos finais; Ensino Médio e Educação Profissional.

Contratação temporária II
Os bancos serão providos por Coordenadoria Regional de Educação (CRE) e Município. As inscrições devem ser realizadas pelo site da Seduc ou nas sedes das 26 CREs que têm vagas a oferecer, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 14h às 17h. O edital 01/2012, que dispõe sobre a matéria - escolaridade e documentos exigidos, critérios para seleção, classificação e desempate, admissão e anexo com a relação das disciplinas que recebem inscrição, por CRE e Município - foi publicado na edição de quinta-feira (12) do Diário Oficial.

Contratação temporária III
A seleção e a classificação dos candidatos serão realizadas por comissão integrada por um representante da respectiva CRE, um do Cpers/Sindicato, um do Círculo de Pais e Mestres e um da Escola Técnica correspondente, nos casos em que couber. Esta comissão terá prazo de até 10 dias, após o encerramento do período de inscrição, para a seleção e classificação. Podem efetivar inscrições professores interessados em lecionar na abrangência das seguintes Coordenadorias Regionais: 1ª - Porto Alegre, 2ª - São Leopoldo, 3ª - Estrela, 5ª - Pelotas, 6ª - Santa Cruz do Sul, 7ª - Passo Fundo, 9ª - Cruz Alta, 10ª - Uruguaiana, 11ª - Osório, 12ª - Guaíba, 13ª - Bagé, 14ª - Santo Ângelo, 15ª - Erechim, 16ª - Bento Gonçalves, 17ª - Santa Rosa, 19ª - Santana do Livramento, 20ª - Palmeira das Missões, 21ª - Três Passos, 23ª - Vacaria, 24ª - Cachoeira do Sul, 25ª - Soledade, 27ª - Canoas, 28ª - Gravataí, 35ª - São Borja, 36ª - Ijuí e 39ª - Carazinho.

Demissão
Um fiel escudeiro imperador teria sido demitido definitivamente. Constantes traições teríam levado Felice ao extremo, dando fim a um contrato de lealdade assinado no início de sua getão.

Aniversário
A escola de samba Os Rouxinóis realizou sua festa de aniversário no último sábado. Ontem foi a vez da Onça comemorar mais um ano de Carnaval.

Imperadores
Já que o assunto é Carnaval, pouco se ouviu falar na escola de samba Imperadores do Sol até agora. Antes mesmo de terminar o Carnaval deste ano, o presidente Zeca Sarquis anunciava com euforia que Felice seria o grande homenageado da Escola este ano. Será que desistiram da homenagem após o rebaixamento?

0 comentários: