terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Chefe de Segurança da Modulada sofre grave acidente

É grave o estado de saúde do chefe de segurança da Penitenciária Modulada de Uruguaiana, André Gomes e de sua esposa Bianca Nascimento Gomes, gerente departamental das lojas Quero-Quero. Eles retornavam para Uruguaiana após uma festa realizada para reunir antigos colegas em São Francisco de Assis quando, por volta das 20h, André perdeu o controle do veículo Eco Sport que dirigia, saindo da pista e capotando. Bianca foi arremessada e ficou a mais de três metros do local onde o veículo parou, André ficou preso nas ferragens, e os dois filhos do casal não sofreram escoriações. O casal foi socorrido e encontra-se internado em tratamento intensivo na cidade de Santa Maria. André teve traumatismo craniano e ficou em coma até esta madrugada. Bianca também sofreu traumatismo craniano, além de fraturar o fêmur e está com hemoragia interna; seu quadro se agravou e ambos correm risco de morte.

4 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estamos torcendo pela tua pronta recuperação, sabemos que tu és uns dos poucos carcereiros que não deixastes contaminar pela sindrome da arrogância, desejamos o teu retorno imediato, pois, não mereces estar passando por isso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

André, estamos contigo, FORÇA!!!

Vanessa disse... [Responder comentário]

Força André e Bianca estaremos aqui torcendo e muito pela recuperação de vocês, pois sabemos o quanto a Amanda ama vocês dois.

Adriano Gomes Gomes disse... [Responder comentário]

Aos colegas e amigos de André e Bianca.
Em nome da nossa família quero agradecer a todos vocês pelas palavras de consolo: sabemos que neste momento de dor e tristeza é difícil encontrar palavras que nos conforte, mas ficamos felizes em saber que eles têm amigos como vocês. Também queremos agradecer às pessoas que de uma forma ou outra deixaram seus afazeres de lado e se dispuseram em doar sangue pra Bianca.
Vamos continuar rezando e torcendo pela recuperação dos dois, pois pra "DEUS" nada é impossível.