quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Vencemos e estamos no Cadin

O vereador Kiko Barbará revelou nesta manhã, durante a reunião ordinária da Câmara de Vereadores, que a Prefeitura Municipal de Uruguaiana, há 20 dias, está incluída Cadastro Informativo de créditos não quitados do setor público federal - Cadin, banco de dados que contém os nomes de pessoas físicas e jurídicas com obrigações pecuniárias vencidas e não pagas para com órgãos e entidades da Administração Pública Federal, direta e indireta.

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

MILAGRE ELE REVELAR ALGO ACHEI QUE ELE JA ESTAVA NO PSDB, É ESSE QUER SER PREFEITO...SERÁ

Anônimo disse... [Responder comentário]

este não tem moral para denunciar nada pois sempre vota com os interesses do prefeito, se vende por muito pouco e posa de bonzinho, não dá para levar a sério e muito resbaloso....

Anônimo disse... [Responder comentário]

A Prefeitura de Uruguaiana está inscrita na Divida Ativa da União! Está impedida de receber recursos da União e do Estado!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Verdade... tem que ser noticia de primeirisima plana... parece incrivel!!! nunca tinha ouvido isto!!! a que propagandear mais!!!
POR QUE E A PRIMEIRA VEZ QUE NESSTE GOVERNO ACONTECEU ISSTO... EM QUANTO COM BONOTTO E O CAIO A PREFEITURA NUNCA SAIA DO CADIN!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quando Felice concorreu a prefeito prometeu que pagaria tudo em dia para pagar menor preço, hoje esta de mal a pior, deve para meio mundo e gasta milhões com mídia para promoção pessoal dizendo ser dele as obras e recurso federais, e ninguém o desmente isso vai ficando como se fosse verdade, é uma vergonha, mas para ele não afinal ele pode tudo e a conta quem paga somos nós todos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

É hoje funciona assim se o Felice paga em dia é porque os outros não pagavam, se A PREFEITURA vai para o CADIN É porque os outros tambem ja foram dai não entendo ele tem obrigação de pagar em dia e cumprir com seus compromissos, experimentem ficar sem pagar IPTU ele com certeza vai mandar executar SER PREFEITO PAGAR EM DIA E CUMPRIR COM COMPROMISSOS É OBRIGAÇÃO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anônimo das 18:46, atrasar IPTU ou parcelar e não cumprir era uma prática constante do Senhor Felice, antes de ser prefeito, os papéis não mentem esta tudo registrado aqui na prefeitura, portanto quem fez escola nesse sentido foi o próprio Felice.

Anônimo disse... [Responder comentário]

precisa ser divulgado o sr felice só não esta no CADIN desde primeiro dia de governo porque conseguiu uma liminar que pendurou até pouco, pois nunca pagou AGUA para a CORSAN dos bens públicos do municipio, deve ao Estado e esta em COBRANÇA JUDICIAL NO FORON LOCAL MAIS DE R$ 4.000.000,00 (QUATRO MILHOÊS), SOMENTE PARA A CORSAN. ESTA VERDADE A IMPRENSA LOCAL NUNCA NOTICIOU MAS UM DIA ELA VAIR VIR A TONA...