quinta-feira, 24 de novembro de 2011

"A sub do interior": Vereadores discutem postura de Luciana Brandli

O vereador Adalberto Silva, aos gritos, criticou o colega Rogério de Moraes quando este afirmou que todos querem tirar uma "casquinha" do cascalho conseguido pelo esforço da subprefeita, Luciana Brandli. O cascalho foi doado por um empresário à Barragem Sanchuri. Adalberto voltou a falar dos problemas enfrentados pela comunidade do 5º Distrito. Segundo moradores, Luciana não têm residência no Distrito e tampouco costuma comparecer ao seu local de trabalho. A tucana Neraí Kaufmann defendeu a sub-prefeita durante a reunião desta manhã elogiando a administração petista na Barra do Quaraí, comparando sua atuação a do prefeito Maher Jaber que, apesar de não residir no município que administra, faz um ótimo trabalho.
O assunto "a sub do interior" ainda vai dar muito pano pra manga.
Fique por dentro das denúncias levadas por moradores da Barragem ao Poder Legislativo na edição de hoje do CIDADE, o seu jornal.

8 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

umas das denucias é as arvores da prainha formosa que ela junto com o prefeito mandaram a secretaria do meio ambiente marilia derruba por conta de ter turista na area app neste verão

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nova lei proibe fumo em locais fechado públicos e privados. Qual será o exemplo da secretária Elisabete, vai despachar no pátio da prefeitura ou pelo vício ficará em casa e os seus assessores mais diretos terão que continuar a cheirar o fumo por lá, dido fumaça do cigarro. Porém certamente ela não respeitará a lei e continuará fumando em sua sala. Afinal é um exemplo na ética administrativa pública como exalta o prefeito: ela respeita a lei!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Vi os comentários INFELIZ desta Senhora.
Esta estava LITERALMENTE na hora errada e no lugar errado quando ofendeu o Vereador Adalberto.
Creio que ela vá pedir desculpas em PÚBLICO sobre os seus comentários vazios, inoportuno e politiqueiro.
É o mínimo que ela pode fazer.

Quem viver, ouvirá.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou morador da Barragem: Eu estive nessa sessão da Barragem, o Vereador Adalberto alem de estar no seu proprio domicilio (a sessão foi no seu bar) tinha todos os familiares dele pra aplaudir ele em todas as suas intervençoes.
O fato e que ele esta sentindo que esta perdendo espaço politico para a Sra. Luciana Brandi, quem morando ou não la esta fazendo um otimo trabalo na nossa Barragem.
Adalberto ja deu o que deu, agora temos que votar em gente nova com vontade de trabalhar por coisas novas aqui na Barragem.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Adalberto está gelando para essa sub-prefeita, diz que ela virá de vereadora, por isso do gritos de medo de adalberto, ele perderá todos os votos dele no interior para Luciana... E essa história de tirar casquinha no que é dos outros é bem do adalberto e do ronnie, esse ronnie esses dias tirou proveito até das crianças da associação uruguaianense... e se fala aos ventos que ele não ajudou em nada as crianças!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Quantos mandatos esta o Adalberto silva? TRÊS QUATRO e o que ele fez pela comunidade dele? Me digam por favor,qual projeto que beneficiou aquele povo,só que se vê é ele reclamar do FELICE, ele tem que trabalhar mais por aqueles que elegeram ele,honrar seu salario.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Resumindo ela quiz aparecer para ganhar votos daqui a 9 meses e resumindo o Adalberto é um politico que nunca fez nada e iludiu diversas pessoas antes das eleições de 2008 dizendo que iria doar empregos kkkkk pobre de quem acreditou neste papo furado...
Felice neles!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Para o anônimo das 09:06, podia relatar o que foi que a sub fez pela vila? Não vá dizer que festa de carnaval e Semana Farroupilha, trazem algo de bom e permanente pra nosso interior.De maneira alguma estou defendendo esta ou aquela pessoa , mas vamos ser sinceros, até agora nada que preste foi feito, estamos a ver navios: nada de ambulância, medicamentos, médicos, patrola,iluminação,etc,etc...Mesmo que ela não more na vila, vocês acham que iriam falar algo contra ela se de fato ela fizesse algo que valesse a pena? Onde há fumaça, há fogo.