quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Na pressão

O vereador Rogério de Moraes (PSDB), relator da CPI da Saúde, está entre a cruz e a espada, pois têm até o dia 14 de dezembro para submeter seu relatório aos demais membros da Comissão. Entre os fatos graves apurados, está o desvio de medicamentos da secretaria de Saúde, comprovado com documentos contundentes fornecidos pela Polícia Federal e que relacionam diretamente o prefeito Sanchotene Felice ao crime.

16 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

A poucos anos nosso pronto socorro era uma vergonha, tudo sujo e sem atendimento, (talvez quem leia isso não saiba pq nunca tenha utilizado) mas pessoas mais humildes que utilizam desses serviços com certa frequência sabem do q estou falando... Hoje temos atendimento nos postos de saúde(talvez ainda não o que desejamos) mas temos médicos, dentistas pessoas qualificadas para atender, demora um pouco, sim, mas temos, temos equipamentos novos e uma infraestrutura que antes não tínhamos, e esses mesmos vereadores que reclama hj nunca reclamaram de nada antes, pq??? Nem fizeram CPI de saúde... claro q temos q investigar qualquer suspeita, mas não falar q está um caos!! Já precisei do SUS no governo anterior (pronto socorro) e se fosse algo grave certamente morreria... Hoje é primeiro mundo aquilo lá...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com o anônimo das 14:07.Aquilo lá é de primeiro mundo.Limpo, brilhando, com seguranças, muito iluminado, salas refrigeradas, bons móveis como cadeiras, macas, etc.Tudo uma maravilha.Pena que não se consiga Socorro, e muito menos Pronto.Aliás, há uma dúvida que até est[a gerando apostas na cidade.Quem demora mais, o atendimento do Pronto Socorro, ou a chegada da ambulância?Mas as falhas não são do vereador Rogério não.Ele é da área e sabe bem o que precisaria ser feito.Acontece que acham que ele não tem status para ser secretario da saúde.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Preferem o de antes.
Votem no Caio e no Bonotto então na proxima eleição,eles inriquecem e a população na m_ _ _ _.mas o povo é burro gostoa disso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu concordo que as condições melhoraram que os repasses aumentaram que tem equipamentos de qualidade MAS A PERGUNTA E ESPECIALISTAS OU O AS MELHORIAS VÃO CURAR OS PACIENTES OU QUEM SABE O PREFEITO VAI CONTINUAR A ESCOLHER QUEM VAI TRABALHAR NA CIDADE ACHO QUE NÃO DEPENDE MAIS QUEM ADMINISTRA E SIM QUE TEM QUE TER ATENDIMENTO 'enquanto isso o POVO SOFRE"

Anônimo disse... [Responder comentário]

PREDIO BONITO SOMENTE NÃO CURA NINGUEM, PRECISAMOS DE PROFISIONAIS COMPETENTES E BEM PAGOS, NÃO QUEM O IMPERADOR ENTENDE QUE PODE TRABALHAR O AQUELES QUE ELE PODE MANDAR, PRECISAMOS DE UM SERVIÇO DE QUALIDADE COM PESSOAS EDUCADAS, POIS SÃO PAGAS COM DINHEIRO PUBLICO, MAS COMO VAMOS EXIGIR ISTO SE O PREFEITO NÃO DIALOGA COM NINGUEM, SÓ VALE O SEU PENSAMENTO E QUE LOGICAMENTE DIZ AMÉM AOS SEUS PENSAMENTOS ULTRAPASSADOS. MOVIMENTO PELA VOLTA DA DEMOCRACIA E RESPEITO AO SER HUMANO EM URUGUAIANA ...URGENTE.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu conheço o Vereador Rogério de Moraes desde 1993, quando ele, ainda cursava Pedagogia na PUC. Ele sempre foi contundente em seus discursos e ACREDITO que ele não dependa de ninguém para se reeleger.
Agora quero VER se ELE vai honrar o povo a quem o ELEGEU ou se DOBRAR aso caprichos do mandatário. FICO COM A PRIMEIRA OPÇÃO.

DÊ-LHE ROGÉRIO MEU VAREADOR FAVORITO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tem que parar com essa conversa de comparação do Felice com outros ex-prefeitos, afinal ele Felice esta deixando o município mais endividado do que os seus 3 antecessores, ou é segredo que esta deixando a conta ou romboooooooooo para o próximo prefeito, ou melhor para o povo pagar .

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como os DEFENSORES de Plantão est]ao atentos.
NÃO estamos aqui para lembrar do Bonotto e do Caio e sim de quem é a RESPONSABILIDADE pelo DESVIO de MEDICAMENTOS na SAÚDE.
Como gostam de tirar o FOCO do assunto em TELA.
Os quatro primeiros comentários posso apostar que é da mesma pessoa.
Vai trabalhar e deixa de TIRAR O FOCO DA SITUAÇÃO QUE É GRAVE e Deve DEIXAR muita gente pendurada no Pincel.
Mas URUGUAIANA Vencerá.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Que engraçado!! O atual prefeito colocou ordem na m... da prefeitura, arrumou tudo que nunca foi arrumado e querem que ele vá dialogar com os idiotas!!! Nunca vi o dono de uma empresa dialogar com seus empregados, ele deve sim é escutar, mas fazer o que ele achar melhor, por isso ele está na posição que está para assumir os riscos e se for errar, errar por ele mesmo, não pelos idiotas q nunca fizeram nada!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

A legislassao não permite salarios dignos ki em Uruguaiana para o funcionalismo publico (a que modificar todo pra melhorar e não depende da Prefeitura) desta forma não vem Madicos trabalhar ki...e os Vereadores da opocição se opoem aos contratos emergenciais entao e culpa deles q Uruguaiana não pode trazer medicos pra trabalhar ki.
O problema da Saude Publica e NACIONAL (federal) nao e so ki que nao tem medicos, a saude de nossa cidade esta a cima de muitas outras e e referencia nacional.
Este caso na CPI ja foi resolvido pela P. Federal, Clemente, Brum,Risso,Ronnie, Adalberto, kiko e agora Josefina so fazem demagogia politica em ano eleitoral, o funcionario que desvio os medicamentos todo mundo ja sabe quem foi e a P. Federal ja puniu, Felice não tem nada mais a ver com o fato ele foi o principal denunciante.
Essa CPI e uma PALHASADA!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Blá-blá-blá... o prefeito da estética e da plástica municipal está deixando a flacidez aparecer... a cidade está bonita sim, e quem não gosta disso? Porém, está ficando cada vez mais endividada e o seu povo mais descreditado, pois não tem ânimo para participar de nada, sendo que há alguém que pense por eles. E quando tem pessoas que querem fazer isso, são tachadas de traidores.... Sem falar que esse sr. Felice não respeita as próprias leis que edita... ISSO É INACREDITÁVEL!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

o rogerio vai liderar um movimento pelo mandato gratuito dos vereadores só ele é capaz disso

Anônimo disse... [Responder comentário]

Anonimo das 09:23, vc vai ter uma grande surpresa... Vc é só mais uma "maria vai com as outras", sem visão e sem conhecimento de causa, por isso acusa o primeiro que jogão aos leões... Pra o seu conhecimento, Felice e seu Vice já estão sendo processados pelo Tribunal Federal, logo não são cordeiros. Na hora certa vc vai saber a verdade. Ah, antes que eu me esqueça: Por que não te calas!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Continua a mesma merda em uruguaiana... uma reforminha aqui outra ali e sempre a mesma coisa!! nao tem atendimento, quando atendem nao tem os remedios... Agora ja sabemos porque!!! Seria bom se o prefeito ao inves de ficar tapenado as coisas existentes realmente invetisse em alguma coisa de qualidade... Saude, segurança em primeiro lugar... afinal aqui ninguem come "asfalto bilhonário"

Anônimo disse... [Responder comentário]

Meu Deus né pessoal, algumas pessoas parecem ser recalcadas, ou não devem ter vida social, nem relação com 1, 2 ou 3 familiares, não defendo totalmente as decisões do prefeito, mas tbm não condeno outras, parece que as pessoas só gostam de jogar pedras nos outros, parece que nunca fizeram nda que outra pessoa não entendesse e condenasse.
A comparação com outros prefeitos, coisa que eu tbm faço é pq msmo que ele tenha roubado, dado, gasto na praia ou oq for que ele tenha feito pra uruguaiana ficar devendo oq for q deva agora, pelo menos ele ainda passou nem que seja uma massa corrida na cidade, eu não penso assim, mas que mtos pensam, pelo menos ele teve que(lógico que com o dinheiro da prefeitura) pq ninguém tira do próprio bolso) pagar a massa, o profissional, e a tinta, e os outros que nem pra tentar iludir as pessoas não se prestaram...
Claro que estou só dando asas para o pensamento de gente ignorante...
GENTE PELO AMOR DE DEUS, ESTE MUNDO NÃO SERIA TÃO PORCARIA SE AS PESSOAS PARESSEM UM POUCO DE JULGAR AS OUTRAS SEM AO MENOS SABER DOQ FALA... NINGUÉM GOSTA DE TER O DEDO APONTADO NA CARA, MAS TDOS GOSTAM DE APONTAR NA CARA DOS OUTROS... SEJAM UNIDOS DE MANEIRA INTELIGENTE, PODEMOS TDOS NOS JUNTAR E PROCURAR DE MANEIRAS LEGAIS SABER OQ REALMENTE É VERDADE, FAZER PROTESTOS ORGANIZADOS, ISSO SIM ADIANTARIA ALGO, O MÍNIMO QUE FOSSE, MAS OQ ADIANTA FICAR OFENDENDO E FALANDO COISAS QUE N SE TEM CERTEZA, COM O VIZINHO, O PRIMO, O TIO, O AMIGO...