segunda-feira, 4 de julho de 2011

'Insensato Coração'
A personagem Norma deve ter um final trágico em "Insensato Coração", de acordo com a previsão do autor da trama, Gilberto Braga. Ele explicou, em entrevista para o "Fantástico", da "Rede Globo" que ela não deve ser feliz. "Desde que ela aparece no início como vítima, eu acho que a gente sente o sopro da tragédia. Provavelmente vamos optar por um final trágico para ela", destacou Braga. "A Norma no fundo é apaixonada pelo Léo. Ela quer ter o Léo para ela. Espero que o público goste, porque ela vai passar um mês se vingando dele", completou. As cenas de vigança já começaram a ir ao ar na trama do horário nobre da "Globo", na semana passada.

Nicole Bahls e Juju Salimeni
Por causa da briga protagonizada esta semana pelo Twitter, as panicats Nicole Bahls e Juju Salimeni não participaram do programa “Pânico na TV” neste domingo, 3. Nicole buscou refúgio em Londrina, no Paraná, onde vive a família. “Queria agradecer a todos pelas palavras de apoio. Estou em Londrina, vim para o meu refúgio, família. Beijos com lágrimas”, escreveu a morena no Twitter, para depois complementar: “Acredito e confio muito em Deus, ele sabe o que faz. Acredito que tudo é para o bem. Nada é por acaso.” Juju também usou sua página no microblog para comentar sua ausência no programa. “Eu não tinha noção do quanto eu sou amada! Muito obrigada por tudo, galera! Quando eu souber de alguma coisa vocês também saberão.” As informações são do Ego.

Carrossel
Na próxima semana, o SBT inicia os testes para o elenco da versão nacional da novela "Carrossel".
Na primeira fase serão testadas 400 crianças, sendo 40 por dia. A ideia é selecionar 15 crianças, com idades entre 7 e 9 anos. Simultaneamente, a emissora já pensa em outros atores para comporem o elenco adulto da trama. De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, a atriz Maria Pina, que atualmente vive a Babi em "Malhação", da Globo, está sendo sondada para viver a professora Helena. Seu contrato com a emissora carioca vence em setembro. O remake de "Carrossel" será escrito por Íris Abravanel (de "Revelação" e "Vende-se um Véu de Noiva") e terá direção geral de Del Rangel ("Dance Dance Dance", "Vende-se um Véu de Noiva" e "Uma Rosa com Amor"). A trama está prevista para estrear em março de 2012.

Leandro Hassum
Depois de Faustão e Fabiana Karla, outro artista da Globo gostaria de fazer uma cirurgia para perda de peso. De acordo com o jornal Extra, o humorista Leandro Hassum, no ar em "Os Caras de Pau", pretende perder boa parte de seus quase 130 quilos. A também comediante Fabiana Karla tem dado dicas a Leandro sobre a cirurgia e o pós-operatório. Porém, via Twitter, Leandro Hassum desmentiu a informação: "Ola amigos so queria desmentir info q saiu de q vou operar estomago. Mentira violenta. Sou muito feliz gordo.

2 comentários:

personagem Norma disse... [Responder comentário]

a personagem da Norma deve ter um final triunfal, não deprimente, já temos muitas tristezas em nosso país
até agora ela só foi infeliz eu nunca vi um persogem ser infeliz do começo ao fim se ela tiver um final triste vai ser muito desepção e não vou olhar mais novelas não

personagem Norma disse... [Responder comentário]

gostaria q a personagem Norma termisse com um final feliz, pois até agora ela só foi infeliz, se ela terminar com um final triste vai perder toda a graça da novela pois ela tem caracter então eu acho quem tem q se dar mal é o Léo q é o vilão
da novela ela foi apenas uma vitima q sofreu muito em toda novela,por favor autor minhas amigas são da mesma opinião acham q ela deve ser feliz pelo menos no final da novela!!!