terça-feira, 7 de novembro de 2017

Plantão edição 2873

Acidente
Um caminhão tanque tombou no KM 621 da Rodovia BR-290, cerca de 30 km de Alegrete, causando derramamento de combustível. O acidente ocorreu por volta das 3h de domingo, 5/11, e as causas ainda são desconhecidas. Na tarde desta segunda-feira, 6/11, os órgãos responsáveis pelo controle ambiental e guinchos especializados trabalhavam na remoção e transbordo da carga remanescente. Ainda não há informações quanto a quantidade de combustível derramado, mas certamente foram centenas de litros Até o fechamento desta edição, a via permanecia interditada em meia pista, o que deve ser mantido até a retirada do veículo e a limpeza do local. Não há previsão para a liberação completa da via. O destino do veículo era Barra do Quaraí e o estado de saúde do motorista é estável.
CapturaA Brigada Militar capturou André Luciano de Vargas Doleski, de 45 anos. Ele estava com a prisão decretada. André foi capturado na Rua Pinheiro Machado.
Furto de veículoUm veículo VW Quantum, de cor verde, placas ICV 7315, foi furtado das proximidades do cemitério, na final da tarde de domingo, 5/11. O dono contou à polícia que estacionou o carro no local por volta de 18h e, ao retornar, às 19h, não mais o encontrou.
AssedioUma mulher registrou ocorrência policial contra o compadre, por perturbação da tranquilidade e assedio. Ela contou que o homem vem lhe enviando mensagens e vídeos de cunho pornográfico e tentando criar intrigas entre ela e o marido, com o objetivo de obter vantagens sexuais. O fato foi encaminhado à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).

0 comentários: