sexta-feira, 1 de setembro de 2017

PF pede auxilio da comunidade para encontrar barco furtado

A Polícia Federal segue investigando o furto de um barco e de um reboque de propriedade da Universidade Federal do Pampa (Unipampa) campus Uruguaiana, ocorrido por volta de 7h da última segunda-feira, 28/8, de dentro de um galpão em construção, nas dependências da Unipampa. A investigação é chefiada pelo delegado Fabrício Chedid Padilha e, uma vez que se trata de dois objetos de tamanho expressivo, a PF acredita que a comunidade possa tê-los vistos e auxiliar na localização e recuperação dos mesmos.
Trata-se de um barco em alumínio com borda alta, tipo Timbiras. Mede 4,90 metros de comprimento, com boca de 1,40 metros, pontal de 0,55 metros, calado de 0,25 metros e pesa 100 quilos. Com capacidade para cinco passageiros, o veículo é de cor cinza claro e exterior em alumínio natural. O piso é emborrachado e acompanha um remo. Já o reboque é de carroceria aberta, um eixo, ano 2016, modelo 2017, cor predominante preta, para transporte de embarcação, placa IXP 9165.
Qualquer informação sobre que possa auxiliar na localização dos objetos, ou dos autores do crime, pode ser encaminhada à Polícia Federal por meio do telefone 3414 9000. Não é preciso se identificar.

Gabriela Barcellos

0 comentários: