sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Heinze consegue R$ 200 mil para Saúde

O Ministério da Saúde realizou o pagamento de uma emenda do deputado federal Luis Carlos Heinze (PP) apresentada ao Orçamento Geral da União (OGU) deste ano, no valor de R$ 200 mil. O recurso será aplicado na compra de materiais básicos para a rede pública de saúde, como seringas, luvas cirúrgicas, medicamentos, além do pagamento de despesas gerais, como água, luz, aluguel e telefone.
Heinze destaca que a atenção à saúde é uma das prioridades de seu mandato. “Sempre destino grande parte das minhas emendas para essa área, além de realizar outras ações em prol de hospitais beneficentes e santas casas. Tenho consciência que os recursos liberados agora não resolvem todas as carências, mas ajudam a administração a manter os serviços funcionando e a aperfeiçoar e ampliar o atendimento”, enfatiza.
O parlamentar também destacou a rapidez na liberação da verba. “Outra excelente notícia foi a rápida liberação do dinheiro para a prefeitura. Uma emenda que apresentei ao orçamento deste ano e liberada em poucos meses é prova do trabalho sério que realizamos e da competência da equipe técnica da prefeitura que agilizou da documentação necessária”, destaca Heinze.
Esta não é a primeira emenda do Parlamentar destinada a Saúde em Uruguaiana. Recentemente, uma emenda dele garantiu recursos à Santa Casa de Caridade.
Gabriela Barcellos

0 comentários: