sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Homem é alvejado durante assalto próximo ao Sinuelo


A manhã de ontem, 14/9, registou uma tentativa de latrocínio. O crime ocorreu na Rua Capitão Bernardo Brum, bairro Santo Inácio, nas proximidades do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) Sinuelo do Pago.
A vítima é Gustavo de Lima, de 31 anos. Ele descarregava uma carga de bebidas de um caminhão, quando foi surpreendido por cinco indivíduos. Um dos bandidos efetuou cinco disparos de arma de fogo na direção da vítima, dos quais um lhe acertou o rosto, do lado direito.
Gustavo foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde permanece em observação, no aguardo do diagnóstico final da equipe de neurologia da Santa Casa de Caridade. Seu quadro de saúde é considerado estável.
A investigação está a cargo da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), comandada pelo delegado Enio Tassi. Uma equipe de policiais esteve no Pronto Socorro Municipal e colheu o depoimento da vítima, mas Gustavo não foi capaz de apontar quem efetuou os disparos. Na tarde de ontem, as equipes da Defrec realizavam diligências a fim de esclarecer o crime, mas até o fechamento desta edição, ninguém havia sido detido.


Gabriela Barcellos

0 comentários: