quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Brigada prende mais um traficante no Prado das Bicicletas

Mais uma vez, um traficante foi preso em flagrante nas proximidades da escola Ernesto Dornelles, no local conhecido como Prado das Bicicletas, bairro São João. Desta vez, o homem foi detido por uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (POE) e do Grupo de Policiamento de Motocicleta (Rocam) do 1º Batalhão de Policiamento de Área de Fronteira (BPAF).
A ação teve início após a Brigada Militar receber uma denúncia de tráfico nas imediações da escola. Ao verificar, os policiais encontraram Willian Moraes da Silva. Durante a revista pessoal, os PMs encontraram com ele duas pedras de crack e onze trouxinhas de maconha, além de R$ 14 em dinheiro. Willian foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante pelo delegado Enio Tassi, por tráfico de drogas.
A região da prisão é considerada reduto do tráfico e, no último dia 22, foi alvo da Operação Anjos da Lei, deflagrada pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), sob coordenação de Tassi. Na ocasião foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão e uma pessoa foi conduzida à DPPA.
Ao longo do ano de 2016, 26 pessoas foram presas em flagrante e indiciadas por tráfico de entorpecentes naquela região. Outras doze, apesar de não terem sido autuadas em flagrante, responderam a inquérito policial pelo mesmo crime e foram indiciadas.



Gabriela Barcellos

0 comentários: