quarta-feira, 13 de setembro de 2017

Procon divulga pesquisa sobre preços da gasolina na cidade

Créditos: Francisco Leal/JC
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor de Uruguaiana (Procon), seguindo com o processo de reestruturação e padronização dos seus procedimentos com os dos demais Procons do Estado, realizou nos dias cinco e seis deste mês, pesquisas de preços de gasolina comum e aditivada registrados em 15 postos de combustíveis da cidade.
No momento da pesquisa, a maioria dos postos estava reajustando os valores, tendo em vista o aumento da gasolina dos distribuidores. Por esta razão, as tarifas mencionadas já podem ter sofrido um novo reajuste.
Os consumidores que desejam contribuir com a lista, assim como, os postos que desejarem ter seus preços divulgados devem entrar em contato com o Procon de Uruguaiana, que fica localizada na Rua Duque de Caxias, 1700 (antiga Exatoria). A pesquisa de preços será realizada quinzenalmente.
Os reajustes dos combustíveis seguem uma nova política governamental de flexibilização dos preços que levarão em conta o valor do petróleo, bem como, a variação cambial. Portanto, os ajustes podem ser semanais.
“O Procon de Porto Alegre já vem fazendo essas pesquisas há bastante tempo, com o intuito de informar o consumidor dos preços mais em conta, e nós também vamos seguir essa linha. Não é uma propaganda dos postos de gasolina, mas informação de onde o serviço está sendo prestado com o preço melhor”, comentou o Diretor do Procon de Uruguaiana, André Rispoli Recart.
Confira os preços:

Larissa Vargas

0 comentários: