sábado, 12 de agosto de 2017

Boxe uruguaianense terá representantes no ringue hoje

Hoje, 12/8, os uruguaianenses Felipe Camargo, Matheus Brasil e Adriano Adunai estarão representando Uruguaiana em evento de boxe em Mercedes, departamento de Soriano, no Uruguai.
Felipe Camargo, enfrentará o lutador Alexander Dominguez, na categoria de 64 kg. Já Matheus Brasil enfrentará Victor Rodriguez, na categoria de 69 kg. E Adriano Adunai, que venceu o 12º Torneio de Novos Talentos em Canoas, no último domingo, 6/8, lutará com Andres Mila, na categoria de 60 kg. Adunai, substituirá Roger Guterres, que não conseguiu bater o peso de 60 kg. As lutas são amadoras, e os três adversários dos uruguaianenses fazem parte da seleção uruguaia de boxe.
Os lutadores estarão representando a Associação de Boxe Amador e Profissional do Rio Grande do Sul (Abapergs), nos duelos contra os atletas da Comissão Uruguaya de Boxe Amador e Profissional (Cubap), pelo Torneio Mercosul.
O atleta profissional Erenilson Santos, que é baiano, mas atualmente vive em Itajaí (SC), onde treina, fará a luta de fundo do evento. “Sei que irei lutar com um adversário forte. Que está invicto há quatro lutas. Mas tenho bastante experiência dentro do ringue, estou bem treinado e confiante. Tenho certeza que será uma ótima luta”, comentou.
Os treinadores Dione Duzac e Fabiano Camargo acompanharão os lutadores. O evento terá transmissão pelo canal VTV, a partir das 21h.
 
Larissa Vargas

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Adoro o boxe! Os filmes que contam a vida de lutadores de boxe, deixam várias lições. :) Eu entrei um filme com este tema. "Mãos de Pedra" move você e faz você refletir. Um lutador pode ter um caminho complicado na vida e é interessante ver esse processo. Eu recomendo!