sexta-feira, 7 de julho de 2017

Chefes da Polícia Federal e PRF em Uruguaiana serão homenageados na AL


André Luiz Epifânio, delegado chefe da PF
O delegado chefe da Polícia Federal em Uruguaiana, André Luiz Martins Epifânio, e o inspetor-chefe da 13ª Delegacia de Polícia Rodoviária Federal (PRF), Eduardo Amaral Bertão, serão homenageados com a Medalha da 54ª Legislatura da Assembleia Legislativa. A entrega será feita pelo deputado Frederico Antunes (PP), proponente da homenagem, mas ainda não tem data e horário marcado.
A homenagem é respaldada na boa atuação dos dois policiais, considerando especialmente o último período de verão, quando foi registrado o maior movimento de turistas argentinos da história do município. De acordo com a PF, neste ano Uruguaiana foi o primeiro ponto de entrada de turistas via terrestre do país.
Eduardo Bertão, inspetor chefe da PRF
“O intenso movimento, durante as 24 horas do dia deste período, não impediu fosse mantido um atendimento exemplar aos turistas que acorreram ao Brasil, através da fronteira de Uruguaiana. Trata-se de um exemplo de qualidade e eficiência que honra a todo os brasileiros e merece reconhecimento”, destacou Antunes. Frederico enfatizou que a concessão das distinções somente foi possível graças à compreensão do colega de bancada, deputado Marcelo van Hatten, em reconhecimento ao mérito dos homenageados.
Gabriela Barcellos

0 comentários: