Após ferir João Luiz Freitas da Silva no bairro Alexandre Zachia, a dupla trocou tiros com a Brigada Militar, que conseguiu os deter após balear um dos bandidos.
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio ocorrida por volta das 15h30min da tarde de ontem, 13/7, na Rua Pinheiro Machado, bairro Alexandre Zachia.
João Luiz Freitas da Silva, de 29 anos, foi alvo de aproximadamente cinco disparos de arma de fogo, dos quais um acertou seu olho esquerdo. O projétil ficou alojado próximo à nuca. Ele segue internado no Hospital Santa Casa de Caridade, em estado estável.
De posse da descrição dos dois suspeitos, equipes da Brigada Militar iniciaram as buscas por toda a cidade. Pouco depois, no bairro Cibrazém, policiais militares se depararam com dois indivíduos cuja descrição batia com os suspeitos. Eles estavam em uma motocicleta e tentaram fugir dos policiais. Em meio à fuga, o carona efetuou disparos contra os PMs. Um dos soldados revidou e o feriu no antebraço direito. A partir daí os dois foram detidos.
Identificados como Alexsandro Gaúna Pouey e Marcio Figueiredo Noronha, os dois foram levados ao pronto socorro municipal. Alexsandro, o suspeito ferido, recebeu atendimento médico e foi liberado. Conduzidos à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os dois foram autuados em flagrante delito por tentativa de homicídio pela delegada Alessandra Xavier de Siqueira. Após a lavratura do flagrante, foram encaminhados à Penitenciária Modulada Estadual de Uruguaiana (PMEU).
Até o fechamento desta edição a Delegada, que também preside o inquérito policial permanecia ouvindo testemunhas do fato em busca de elucidar o crime o mais breve possível. A motivação do atentado, porém, ainda não era conhecida.
Gabriela Barcellos
0 comentários:
Postar um comentário