Na terça-feira, 6/6, o prefeito Ronnie Mello juntamente com o coordenador da Defesa Civil do município, Paulo Rosa Woutheres, do secretário adjunto da Secretaria Municipal de Segurança, Trânsito, Transportes e Mobilidade Urbana (Segtram), Geminiano Pinto Bassualdo, estiveram na local para acompanhar as necessidades dos moradores e posteriormente, tomar as devidas providências para atender os atingidos pela enchente do rio.
O deslocamento das famílias é feito por equipes da Corporação de Bombeiros e também da Marinha do Brasil. “Agradecemos o respaldo da Corporação de Bombeiros que tem auxiliado as famílias na travessia. Amanhã estaremos contando também com o apoio da Marinha do Brasil, e ressalto os barcos particulares que também estão nesta força tarefa”, escreveu Mello em sua rede social no início dessa semana.
A medição do nível do Rio Uruguai, às 18h, de ontem, 7/6, já marcava 11 metros e 77 centímetros. No município, o número de famílias afetadas diretamente chega a 1 387 famílias, totalizando 5 806 pessoas. Indiretamente o número chega a 18 527 pessoas.
Karine Ruviaro
0 comentários:
Postar um comentário