quarta-feira, 21 de junho de 2017

​​EaD: UFSM oferta 152 vagas em cursos de Educação do Campo e Pedagogia

A Universidade Federal de Santa Maria (UFSM) lançou edital para preenchimento de 152 vagas nos cursos de Educação do Campo e Pedagogia, na modalidade Educação a Distância (EaD). O período de inscrições, assim como de postagem/entrega de documentos segue até a próxima segunda-feira, 26/6. 
Candidatos em vulnerabilidade socioeconômica podem solicitar a isenção da taxa de inscrição - o valor é de R$ 37. No entanto, o prazo é curto e termina hoje, 20/6. 
O curso de licenciatura em Educação do Campo EaD está ofertando 43 vagas, distribuídas em quatro polos de ensino (Agudo, Cerro Largo, São Sepé e Seberi). As vagas são destinadas para portadores de diploma de graduação e também via modalidade reingresso (externo ou interno) e transferência (externa ou interna).
Já o curso de Pedagogia EaD oferece 109 vagas, distribuídas em nove polos (Agudo, Encantado, Palmeira das Missões, Santana do Livramento, Sapucaia do Sul, São Francisco de Paula, São Sepé, Sobradinho e Três Passos). As vagas são para a modalidade de reingresso e transferências (externa ou interna).
Mais informações podem ser obtidas diretamente no Edital nº 039/2017 – Prograd, o qual rege a existência de vagas a serem preenchidas nos referidos cursos. Já dados sobre os cursos podem ser logrados diretamente com o Núcleo de Tecnologia Educacional pelo telefone (55) 3220-8007 ou também pelo e-mail secretaria@nte.ufsm.br.
O início das atividades EaD acontecerá imediatamente após a confirmação da vaga pelos classificados, bem como da efetivação da matrícula em disciplinas pela Secretaria Acadêmica, após 11/7 deste ano.
Karine Ruviaro

0 comentários: