terça-feira, 4 de abril de 2017

Painel Ed.2742

Comemoração
No sábado, 1/4, o prefeito Ronnie Mello participou das comemorações de aniversário da Escola de Ensino Municipal de Ensino Fundamental Dom Bosco. O educandário comemorou 46 anos de existência no dia 31/3.

Estágio
O Programa de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon), por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (Semud), está com vagas abertas para estágio. Podem participar deste processo: acadêmicos de Direito do 5° ao 8° semestre. Os interessados devem deixar currículo na Semud, na Rua Duque de Caxias, 1700 (antiga Exatoria), das 8h às 14h.

Pintada
Inovando sempre, Lauro Farias coloca hoje na praça o táxi das pintadas, o mais novo integrante da frota 3411-1000, um palio adventure, zero kilômetro, pra quem quer chegar chegando.

Niver

Recebe um parabéns especial nossa contadora “the best”, Laura Santos, que completa hoje mais um ano de vida. Parabéns, Laurinha.

Parabéns
Ontem, 3/4, a servidora pública municipal, Cristina Vieira Dias, comemorou mais um ano de vida! Felicidades, Cristina.

Almoço

A União Espírita Municipal (UME) estará realizando no dia 9/4, às 12h, no CTG Patrulha do Oeste, o evento “Almoço Fraterno”. No cardápio estão massas, galeto e buffet de salada. O ingresso custa R$ 20.

CAPO
No sábado, 31/3, às 20h, ocorreu o 3º bingo beneficente em prol da Casa de Apoio ao Paciente Oncológico (CAPO), no CTG Sinuelo do Pago. O evento foi um grande sucesso.

Basqueteiros
Nos dias 21 e 22/4, ocorre o “IX Encontro dos Basqueteiros de Uruguaiana”. O evento conta com extensa programação na cidade. No sábado (22/4), das 14h às 18h, no Ginásio de Esporte do Colégio União, acontecerá uma atividade esportiva recreativa, reunindo ex-alunos da instituição dos anos 60 e 70.

APAE
A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Uruguaiana já está recebendo as doações de chocolates para seus atendidos. As doações deverão ser entregues até 6/4, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30min às 18h.

Doutor tributário
Karina Siebra, assessora contábil do Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers), promove nesta terça-feira, 4/4, a palestra “Pessoa Física x Pessoa Jurídica”, voltada para a área contábil e direcionada à classe médica. É no Auditório da Unimed, às 19h15min.

Campanha
Começou ontem, 3/4, a campanha “Limpe o seu nome”. Promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) a mesma tem como objetivo recuperar o crédito do consumidor do município, bem como impulsionar a circulação de mais dinheiro no comércio local. Durante a campanha que vai até 15/4, o consumidor poderá quitar seus débitos sem juros ou multa.

É golpe
Em um almoço bem servido que aconteceu na última sexta-feira, a turma do Grupo Especial (Maniva, Zeca, PR e Chorinha (também por Quirino), escutaram proposta da turma de Bagé, e hoje fundam uma associação “só delas”, querendo deixar a Liesu na poeira, e as co-irmãs na naba, sem nada.

Ciclismo
No dia 9/4, às 9h, acontece no Parque Dom Pedro II, o Parcão, a “Volta Internacional de Ciclismo de Uruguaiana”. O evento faz parte do Projeto Sul Bike Tour, organizado pelo Grupo Austral e CARS, com apoio da Federação Gaúcha de Ciclismo (FGC) e financiamento do Pró-Esporte RS.

Feira
Acontece no domingo, 9/4, a 1ª Feira da Comunidade Zona Leste no Centro Esportivo Zona Leste. O evento, organizado pela Coordenadora do Centro Esportivo Zona Leste, Juliana Alves, tem por objetivos oferecer serviços como exame de acuidade visual, verificação do peso corporal, de altura e circunferência abdominal e servirá como forma de confraternização entre os moradores. Haverá também atrações artísticas, jogos de integração, mateada.

Reunião
No dia 6/4, às 18h, na Câmara de Vereadores, ocorre uma reunião pública com o tema: Acessibilidade e Inclusão no Município de Uruguaiana.

Convite
Hoje, 4/4, às 14h, acontece na Biblioteca Pública Municipal, a hora do conto. O evento é alusivo ao Dia Internacional das Pessoas com Down e Autismo.

0 comentários: