segunda-feira, 3 de abril de 2017

Campanha Limpe Seu Nome começa na próxima semana

Começa na próxima segunda-feira, 3/4, a campanha Limpe Seu Nome. Ela promovida pela CDL Uruguaiana e tem como objetivo recuperar o crédito de consumidor da cidade e girar mais dinheiro no comércio local. Para isso, durante o período da campanha, o consumidor poderá quitar seus débitos sem juros ou multa. A campanha vai até o dia 15 de abril.
A campanha Limpe Seu Nome já foi apreciada por cerca de 90 lojistas e empresários de Uruguaiana no CDL 12 Horas, evento que ocorreu dia 22 de março. O objetivo de oportunizar que a pessoa física e jurídica pague sua dívida e tire seu nome do banco de dados do SPC, sem o pagamento de juros ou multa, já mostra muitos adeptos. Com isso, espera-se que mais dinheiro seja injetado no comércio local, além de assegurar o retorno de crédito aos consumidores de Uruguaiana.
Segundo a CDL, hoje, existe cerca de R$21 milhões em crédito parado no mercado de Uruguaiana, ou seja, em dívidas que não são pagas. Por isso, a campanha pretende diminuir esse valor de maneira com que o lojista ganhe o montante da venda e o consumidor volte a ter crédito para consumir. Os débitos que farão parte da campanha devem ser de antes de 30 de junho de 2016. Só terá o benefício o consumidor que tiver uma dívida com os associados que aderiram à campanha Limpe Seu Nome.
- Incentivar o consumo e o desenvolvimento do comércio da cidade, essa é umas das missões da CDL Uruguaiana. Nós queremos que as pessoas tenham crédito para consumir e o lojista consiga contar com o dinheiro de suas vendas – explica Luciane Lopes, presidente da CDL Uruguaiana.
O empresário que quiser aderir à campanha Limpe Seu Nome deverá entrar em contato com a CDL Uruguaiana e assinar o termo de adesão. Quem não for associado, deverá se associar e assinar o mesmo termo. Quem quiser quitar o seu débito dentro dos benefícios, é só comparecer na sede da CDL Uruguaiana na Rua Duque de Caxias, número 2173.
Com informações da CDL Uruguaiana.

0 comentários: