terça-feira, 21 de março de 2017

Império Serrano se destacou

No Grupo 2 do Carnaval Fora de Época o grande destaque foi a escola Império Serrano. Não podia ser diferente, como diz o próprio presidente da agremiação, Jair Rodrigues. “Nos preparamos para disputar o Grupo de Acesso, então houve uma ação judicial movida pela escola Ilha do Marduque e, por decisão liminar, acabamos disputando o Grupo 2. Mas o desfile estava pronto para o Acesso”, explica.
Puxada pela “1ª dama”, Alessandra Dornelles, a escola incorporou alguns destaques trazidos da Argentina, pela escola Pantera Negra, que não desfilou. Mostrou ritmo e fez uma boa apresentação, com uma bateria empolgada.
A escola conquistou 108,8 pontos – com direito a oito notas 10. Em segundo lugar ficou a Unidos da Mangueira, com 99,9 pontos. O terceiro lugar ficou com a Acadêmicos de São Miguel, com 93,7 pontos. Já o Morro do Galo, do ex-vereador Dudu do Samba, ficou com 92,5 pontos e, Aliança do Samba fechou o grupo com 89 pontos e protestando contra a escolha dos jurados pela Comissão de Carnaval.
Gabriela Barcellos

0 comentários: