terça-feira, 21 de março de 2017

Afonso Motta cumpre agenda em Uruguaiana e Barra do Quaraí

O deputado Afonso Motta (PDT) esteve em Uruguaiana na última semana. O Parlamentar chegou na quinta-feira, 16/3, a fim de prestigiar a abertura do Carnaval Fora de Época 2017 e cumprir agenda partidária, acompanhado por seu coordenador regional, ex-vereador Marcelo Lemos (PDT).
Ainda na quinta-feira, o Parlamentar esteve reunido com políticos da Barra do Quaraí, entre vereadores e secretários. Na ocasião, Mota se comprometeu em garantir uma emenda parlamentar ao município. A área a ser destinada e também o valor ainda não foram definidos a partir de um levantamento.
Na sexta-feira, 17/3, Mota se reuniu com a direção do Hospital Santa Casa de Caridade e com a direção do Sindisaúde. Na ocasião, reformou o compromisso formado junto a instituição através de emenda parlamentar de R$ 200 mil para o caixa único da instituição e deu início às tratativas para encaminhamento de uma nova emenda, para o ano de 2018.
Além disso, o político participou de reunião com a direção local do Partido, com empresários e com produtores rurais de Uruguaiana e Barra do Quaraí.
Gabriela Barcellos

0 comentários: