quinta-feira, 2 de março de 2017

Homem é amarrado e tem carro roubado

Gabriela Barcellos

Um empresário foi alvo de bandidos na madrugada de sábado, 25/2, quando chegava em casa, na Rua XV de Novembro. Ao abrir o portão, ele foi abordado por dois homens armados, que o dominaram e mandaram que entrasse novamente no carro, um Fiat Palio placas IMT 2851, de cor prata.
Ele contou à polícia que os bandidos seguiram por vários locais, mas não soube descrever quais. Contou que pararam em um mato na Rodovia BR-472, que liga Uruguaiana a Barra do Quaraí, e que no local teve o telefone celular e R$ 50 roubados, além do carro, usado por um dos bandidos. O outro então teria permanecido no local, encarregado de ‘tomar conta’ da vítima, que estava amarrada. Por volta de 5h, diante do não retorno do comparsa, o ladrão decidiu dar ordem ao refém para que esperasse cerca de meia hora e então fugir, e deixou o local. Assim que pode a vítima também saiu do local, pedindo auxilio na Universidade Federal do Pampa, para acionar a Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A vítima então compareceu à Delegacia de Polícia Civil, onde registrou ocorrência, classificada como roubo de veículo. O crime será investigado pela 2ª Delegacia de Polícia Civil de Uruguaiana.

0 comentários: