quinta-feira, 2 de março de 2017

Balanço do Saneamento é apresentado em Fórum de Desenvolvimento

Quatorze integrantes do Fórum de Desenvolvimento de Uruguaiana acompanharam na semana passada, a rotina de funcionamento da Odebrecht Ambiental. O Fórum é composto por profissionais liberais, empresários e representantes de diversos setores da economia.
Durante a visita técnica, foram apresentados os investimentos e reformas na estrutura da unidade, melhorias operacionais e adoção de tecnologias desde o tratamento da água até o monitoramento dos sistemas. Bem como ocorreu também uma palestra seguida da visitação de setores como a unidade de geração de cloro, a casa de geradores de energia, os laboratórios de análises, os tanques de tratamento de água e o centro de controle operacional.
O diretor da concessionária, Eduardo Frediani, comentou sobre os avanços nos índices de atendimento de esgoto. “Estamos muito próximos dos 100%, porém cerca de 20 mil pessoas possuem acesso à rede de esgoto, mas não conectaram suas casas no sistema. Por isso, encontros como esse são fundamentais para sensibilizar e disseminar informações sobre a necessidade do serviço para a saúde da população e o desenvolvimento da nossa cidade”, alerta.

0 comentários: