sábado, 25 de março de 2017

Carnaval: Empresa tem seis dias para desmontar a avenida

Menos de uma semana após o término do Carnaval Fora de Época de Uruguaiana, a estrutura utilizada no evento já está quase toda desmontada. No entanto, até a tarde de ontem, 24/3, o que restava na avenida ainda ocupava espaço dos carros e pedestres.
As reclamações, principalmente de motoristas, se tornaram frequentes nos últimos dias, já que para muitos a montagem é mais rápida do que a desmontagem. A moradora do município, Renata Rodrigues, comentou sobre o fato. “Eu adoro o Carnaval, mas sou contra tudo o que permanece depois. Olha quantos dias já acabou o evento e o trânsito ainda continua complicado”.
De acordo com o presidente da Comissão de Carnaval, Osíris Figueiredo, a empresa contratada tem até a próxima quinta-feira, 30/3, para concluir a desmontagem e remoção da estrutura.
Já as grades que antes faziam a proteção da ciclovia e que durante o Carnaval foram utilizadas para separar arquibancadas e avenida serão retiradas a partir de hoje, 25/3, conforme o secretário de Infraestrutura Urbana e Rural, João Francisco Fernandes.
Karine Ruviaro

0 comentários: