quarta-feira, 29 de março de 2017

Adolescente estupra menina de quatro anos

O menor foi apreendido pela Brigada Miliar depois que a mãe da criança flagrou o crime.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido em flagrante na tarde de ontem, 27/3, depois de estuprar uma menina de quatro anos. O crime – chamado oficialmente de ato infracional, já que o autor é menor – ocorreu na vila Anita Garibaldi.
De acordo com as informações levantadas pela reportagem do Jornal CIDADE, o adolescente é conhecido da mãe da vítima, que mora no mesmo terreno onde, juntas as famílias criam cavalos. Na tarde desta segunda-feira, a mãe da menina, de 21 anos, se distraiu por alguns instantes, ao dar por falta da filha, foi procura-la e a encontrou no quarto, com o acusado lhe fazendo sexo oral.
Ao ser flagrado o adolescente fugiu em direção ao conjunto habitacional Salvador Faraco, onde mora. Populares saíram em seu encalço enquanto a Brigada Militar era acionada. O adolescente chegou a receber um golpe de facão no braço, desferido por um morador das imediações, no entanto, a BM chegou ao local rapidamente, a tempo de impedir que o adolescente fosse linchado.
O menor tentou se esconder dentro de casa e um parente tentou impedir o ingresso da Brigada no local, no entanto, os policiais realizaram seu trabalho com maestria e o adolescente foi encaminhado ao plantão da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).
Ao tomar conhecimento do fato o delegado Enio Tassi, da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) determinou que a vítima e sua mãe fossem ouvidas, com a presença ainda no Conselho Tutelar. Em depoimento, a menina confirmou o abuso. Ela foi encaminhada para realização de exames periciais. Já o autor foi autuado em flagrante pela delegada plantonista, Alessandra Xavier de Siqueira.
Gabriela Barcellos

0 comentários: