quarta-feira, 29 de março de 2017

Comissão de Serviços e Saúde visita Santa Casa

Na manhã de ontem, 27/3, a Comissão de Serviços e Saúde formada por vereadores visitou o Hospital Santa Casa de Caridade de Uruguaiana. Por 40 minutos, o grupo esteve reunido com o diretor administrativo-financeiro da instituição, Geovane Cravo.
Na oportunidade, diversas indagações sobre o funcionamento da Santa Casa foram feitas. Cravo respondeu todas as perguntas realizadas pelo grupo, com a finalidade de extinguir quaisquer questionamentos sobre as atividades desenvolvidas pelo Hospital.
Como resultado da reunião ficou acertado que mensalmente ocorrerá um encontro com os vereadores para que a direção da Santa Casa dê conhecimento aos legisladores de informações sobre o desenvolvimento do trabalho de reestruturação financeira da instituição filantrópica de saúde. Cravo disse que a entidade está à disposição dos parlamentares para quaisquer dúvidas quanto ao atendimento prestado pela instituição a população.
Estiveram presentes neste encontro os vereadores José Clemente da Silva Côrrea (PSDB), Carlos Delgado (PP), Elton da Rocha (PP), Vilson Brites Borges ‘Cabrito’ (PMDB), Suzana Alves ‘Enfermeira da Barragem’ (PRB) e Eric Lins (DEM). Acompanharam o grupo, o assessor jurídico do legislativo, Cilmar Soares e o assessor legislativo, Simão Almeida. A próxima reunião deverá ocorrer no dia 26/4.
Karine Ruviaro

0 comentários: