terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Unipampa: Chamada Oral da Lista de Espera acontece hoje

Karine Ruviaro

Acontece hoje, 21/2, a Chamada Oral da Lista de Espera dos candidatos do Processo Seletivo do Sistema de Seleção Unificado (Sisu) da Universidade Federal do Pampa (Unipampa). A Lista de Espera do programa foi divulgada na última quinta-feira, 16/2.
Conforme a coordenadora de processos seletivos da Unipampa, Darlise Nunes Ferreira, todos os cursos oferecidos pela instituição ainda possuem vagas disponíveis, com exceção do curso de Medicina que passa por processo seletivo próprio. “Por isso é importante que todos os candidatos que fazem parte da Lista de Espera estejam presentes, ou se façam presentes através de procurador. Muitos dos candidatos não comparecem no dia da Chamada Oral por pensarem que estão muito longe das vagas, mas é importante que venham de qualquer maneira para continuar concorrendo”, frisou Darlise.
As manifestações de interesse na lista de espera devem ser feitas das 9 às 12 horas, no prédio 700 do Campus de Uruguaiana para todos os cursos. O que varia para cada curso é a sala de apresentação. Para o curso de Aquicultura, os candidatos devem comparecer na sala 703; no mesmo horário, os candidatos de Ciências da Natureza, devem se deslocar até a sala 709; os concorrentes do curso de Educação Física, na sala 705; para aqueles de Enfermagem, a sala de apresentação é a 713; os candidatos às vagas de Farmácia devem ir até a sala 707; para aqueles candidatos do curso de Fisioterapia, o deslocamento é até a sala 711 e para os concorrentes às vagas de Medicina Veterinária, a manifestação deve ocorrer na sala 715.
Durante a Chamada Oral, os candidatos deverão fazer a manifestação presencial de interesse de vaga por meio da assinatura na lista de presença. Se não houver a assinatura, o candidato será considerado inapto, ou seja, estará fora do processo seletivo. No mesmo dia, haverá a divulgação dos classificados e suplentes da Chamada Oral da Lista de Espera.
Vale salientar que o estudante irá concorrer na modalidade de vaga que se inscreveu durante o Sisu (ampla concorrência ou alguma das ações afirmativas).  Já amanhã, 22/2, e também na quinta-feira, 23/3, os candidatos selecionados poderão realizar suas matrículas em horário pré-determinado por cada curso.

0 comentários: