terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Testemunhas de Jeová realizam assembleia regional

Gabriela Barcellos

Neste domingo, 19/2, cerca de mil pessoas, de toda a região, se reuniram no Sest/Senat, na Assembleia de Circuito das Testemunhas de Jeová. Com o tema ‘Não perca seu amor por Jeová! – Mateus 22: 37’, o evento teve início às 9h40min, estendendo-se até às 16h.
Durante a manhã, a programação contou com quatro palestras baseadas na Bíblia Sagrada: ‘Não se esqueça do maior mandamento’, ‘Ame a Deus, não ame o mundo’, ‘Ensine outros a “amar o nome de Jeová”’ e “Aquele que ama a Deus deve amar também o seu irmão”. Por volta de 11h30min, houve a dedicação e batismo, quando estudantes da Bíblia declararam publicamente a decisão de seguir na religião, tornando-se novos membros batizados.
À tarde houve o espaço de troca de experiências, onde membros das Testemunhas de Jeová relataram situações por eles vividas. Logo depois houve o resumo de ‘A Sentinela’, publicação de estudo editada pelas TJs.
Outras três palestras compuseram a programação da tarde: ‘Ensinem seus filhos a amar a Jeová’, ‘Jovens — Provem que Jeová é o seu melhor Amigo’ e Não perca “o amor que tinha no princípio”.
Informações sobre as Testemunhas de Jeová, seus estudos e ações, bem como suas publicações – que incluem livros, revistas e folhetos – estão disponíveis no site oficial, o www.jw.org.

0 comentários: