quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Sesc Uruguaiana: Torneio de Futsal Menor ocorreu nesse final de semana

De sexta-feira, 20/01, até domingo, 22/01, aconteceu o 3º Torneio Interestadual de Futsal Menor 2017, no Ginásio Municipal Oscar Miranda Schmitt. O evento foi organizado pelo Sesc de Uruguaiana com o apoio da Prefeitura Municipal.
Neste ano, participaram do evento nove entidades de três cidades (Uruguaiana, Barra do Quarai e Itaqui) com 17 equipes no total, nas categorias de meninos nascidos nos anos de 2001 a 2008. Nos três dias de competição foram realizados 40 jogos.
Na categoria 2001, os vencedores foram a equipe Real Itaqui; o vice-campeão foi o Expressinho; o terceiro lugar ficou com São Rafael; o título de goleador com Daniel do time Expressinho e o goleiro menos vazado foi Vinicius  do Real Itaqui.
Na categoria 2003, o título de campeão ficou com a equipe Juventude; o vice-campeão foi o Grêmio B; em terceiro lugar, ficou o Grêmio A; o melhor goleador foi Diogo do Juventude e o título de goleiro menos vazado ficou com Matheus, também do Juventude.
Já na categoria 2005, os campeões foram a equipe Bola Brasil; o time vice-campeão foi o Amigos da Comunidade; o terceiro lugar ficou com o Expressinho; o goleador foi Murilo do time Bola Brasil e o goleiro menos vazado foi Renato/Guilherme (estes faziam revezamento nos jogos) do Bola Brasil.

0 comentários: