terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Prefeitura da Barra quita 13º salário

Gabriela Barcellos

O 13º salário dos servidores da Prefeitura Municipal foi quitado. A administração fez o parcelamento em duas vezes e a primeira delas foi depositada aos funcionários no dia 20 de junho. Agora, a segunda parcela foi disponibilizada. A medida, de acordo com o Executivo, representou um impacto positivo na economia do município, tanto na metade do ano quanto neste último mês.
 “É uma forma dos funcionários antecipar as compras de natal e final de ano, aquecendo também o nosso comércio local, lembrando ainda, que a conjuntura econômica do país se encontra em situação crítica, no entanto, o município de Barra do Quaraí tem buscado esforços para a otimização da gestão e dos gastos públicos com responsabilidade”, explicou o prefeito Iad Choli (PSB), reeleito no último dia dois de outubro.
Iad ainda destacou o compromisso com os servidores municipais. “É gratificante efetuar este pagamento, mas principalmente manter nosso compromisso de pagar em dia os funcionários, fornecedores, nossos serviços essenciais em pleno funcionamento, na saúde, educação, social, serviços de coleta de lixo em dia, tantos outros que prestamos a nossa comunidade”, finalizou.

0 comentários: