quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Faculdade Senac abre vagas para diversos cursos de pós-graduação

O Senac RS está com inscrições abertas para cursos de pós-graduação em diversas Unidades do Estado. Em Porto Alegre, serão ofertados 11 cursos nas áreas de Comunicação, Moda, Gestão e Informática. As aulas terão início no mês de abril.
Para o ano de 2017, o Senac RS reformulou a grade curricular dos cursos de pós-graduação. A gerente de Educação Superior e Educação continuada do Núcleo de educação Profissional do Senac-RS (NEP), Miriam Mariani Henz, destaca a possibilidade de os alunos organizarem os seus horários conforme as suas demandas. “Foi priorizada a flexibilidade, razão pela qual 20% das atividades têm como base o ensino a distância, uma necessidade que os alunos e o mercado de trabalho pediam. Além disso, as aulas presenciais foram organizadas conforme o perfil de cada área e foi elaborado um módulo comum a todos os cursos que contempla comunicação interpessoal, planejamento de gestão estratégica, gerenciamento de projetos e gestão da inovação”, afirma Miriam.
Com foco na inovação, o Senac-RS oferece qualificação na área de comércio de bens e serviços há 70 anos. Nas pós-graduações, a estrutura curricular é modular e flexível. Confira as opções:
Informática
Desenvolvimento de Aplicações para Dispositivos Móveis
Projetos e Gerência em Redes de Computadores
Gestão de Segurança da Informação
Gestão
Comunicação e Marketing Estratégico
Comunicação e Marketing Estratégico - intensivo
Gestão de Negócios
Gestão de Negócios - intensivo
Liderança, Coaching e Gestão de Pessoa
Liderança, Coaching e Gestão de Pessoa - intensivo
Controladoria, Perícia e Auditoria Econômico-Financeira
Moda
Gestão de Moda, Mídia e Mercado
As inscrições devem ser feitas na Faculdade Senac Porto Alegre (rua Coronel Genuíno,130). Outras informações e consulta de valores podem ser feitas pelo telefone (51) 3022-9458 ou obtidas no site www.senacrs.com.br/fspoa. Comerciários têm 20% de desconto. Com informações do Sesc.

0 comentários: