quarta-feira, 28 de setembro de 2016

Série Bronze: Uruguaianense perde invencibilidade em casa

Se a derrota para a ASF, de Santiago, surpreendeu o torcedor que foi ao Ginásio Municipal, no domingo à noite, também determinou dificuldades adicionais para o próximo compromisso do tricolor da fronteira.
Com os resultados da última rodada da Chave 4, o time do técnico Noninho Menezes, que era o líder da competição na classificação geral até então, além de perder essa condição, complicou suas chances de passar de fase.
O jogo decisivo acontece no dia 8 de outubro, contra a AMF, de Marau. Na classificação da chave, a Uruguaiana hoje é a quarta colocada de quatro times. Para manter-se na competição deverá ganhar da AMF e ainda fazer um placar com bom saldo de gols.
Mesmo saindo atrás no marcador para a ASF, a Uruguaianense foi buscar o resultado positivo ainda na primeira etapa. Com gols de Rodrigo (7), o tricolor virou em vantagem a primeira etapa: 2x1.
Os gols perdidos no 1º tempo fizeram falta na etapa final do jogo. Com uma bela atuação de Japa (3 gols), a ASF reagiu e virou novamente o placar, fechando a partida com a vitória de 5x2. Ainda marcaram para a ASF Piu Piu e Felipe.
Apesar de ter jogado melhor na primeira etapa, a Uruguaiana não conseguiu repetir a atuação e foi presa fácil para a ASF no segundo tempo.
Com a derrota, a Uruguaianense perdeu os 100% de aproveitamento em casa. A liderança da chave é do adversário da próxima rodada da Uruguaianense, a AMF, com nove pontos. No primeiro turno, os uruguaianenses venceram em Marau, por 3x0.
Em Rio Pardo, o Nadas Branco enfrenta a ASF. No final de semana, os rio-pardenses venceram a AMF por 3x2, em Marau. 
Com a derrota em casa, a Uruguaianense também perdeu a primeira colocação na classificação geral. A liderança é do Parobé Futsal, com 43pontos, contra 40 da Uruguaianense. Com informações de Everaldo Jacques.

0 comentários: