quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Painel Ed.2651

Fiscalização
O Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), realizou ontem, 31/8, uma ação de fiscalização à Lei do Motorista. Estavam sendo verificados especialmente o vínculo empregatício e a jornada de trabalho dos motoristas e passavam pela BR 472. A ação teve apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também verificou documentação de veículos, cargas e motoristas, além de aplicar o teste do bafômetro.

Chegou!

Nasceu nesta terça-feira, 30/8, a Aline, para completar a felicidade do papai Lauriano e da mamãe Camila. A vovó Cristina Vieira Dias não para mais de babar.

É tetra!

A Cabanha Pai Passo representou muito bem Uruguaiana na 39ª Expointer e garantiu o sagrou-se tetracampeã do Ranking Nacional de Paleteada da Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC). Parabéns!

Casa nova

A odontóloga Laura Rodrigues Cereta está de casa nova, na Avenida Presidente Vargas, 4004, sala 1, aguardando clientes e amigos em um consultório novinho em folha. Consultas podem ser agendadas pelo telefone 8429-0444. Parabéns, Laura, e sucesso na nova empreitada!

Vagas no Sine
Técnico em segurança do trabalho.....................................1

Logicom
Foi divulgada a data do 10º Seminário de Logística e Comércio Exterior (Logicom). O evento acontece no Teatro Municipal Rosalina Pandolfo Lisboa, nos dias cinco e seis de outubro.

Pecuária
A Noite da Pecuária de setembro é especial, pelo Mês do Veterinário. O evento acontece no dia cinco, no salão nobre do Parque Agrícola e Pastoril, e terá como palestrantes um dos maiores especialistas em clínica de bovinos do Brasil, o professor José Diomedes, da Universidade Federal do Pará (UFPA).

Congresso
As testemunhas de Jeová realizam no mês de setembro o Congresso Regional Continue leal à Jeová, em Uruguaiana. O evento será realizado entre os dias 16 e 18, no Sest/Senat, e tem entrada gratuita.

Umbu
Acontece no próximo dia 26 o remate da Cabanha Umbu, com exclusivos reprodutores Angus e Brangus. O evento acontece no local Umbu, na BR 472.

Título I
As comissões técnicas da Câmara de Vereadores analisam nos próximos dias o projeto de lei, de autoria do vereador Irani Fernandes (PP), que visa declarar de utilidade pública o Grupo Renascer, do 5º distrito da Barragem Sanchuri.

Título II
O Grupo Uruguaiana Viva também poderá receber o título de utilidade pública, este por proposição do vereador Ronnie Mello (PP). O título certifica o alcance social da instituição e possibilita a isenção de impostos municipais à entidade, garantindo melhor desempenho das suas ações, junto ao Hospital Santa Casa de Caridade.

0 comentários: