quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Jovem é esfaqueado por bonde rival


Gabriela Barcellos

Sete pessoas, entre elas um casal de adolescentes, foram detidas depois de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua General Câmara, por volta de 22h de domingo, 21/8. Ednilson da Silva Leguiçano, 19 anos, foi ferido com uma facada na região abdominal e outra na cabeça, além de ter sofrido vários chutes e socos. Ele foi levado à Santa Casa de Caridade, onde permaneceu internado, mas passa bem.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, que encaminhou os sete acusados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foram presos em flagrante Christopher Fagundes, Arilson Rafael Jacques Goulart, Jean Lucas Nunes Vargas, Miguel Catarino Vargas Pinto Júnior e José Augusto Alexandre Merck, e apreendidos L.P.P., de 16 anos, que seria o autor das facadas, e uma menina, T.F., de 17 anos, com quem foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.
Os acusados são membros do Bonde Mete Terror, da União das Vilas. Já a vítima seria integrante de um bonde rival, que já agrediu um irmão de L.P.P. Há indícios ainda de ligação com outra tentativa de homicídio, cometida contra um policial militar a cerca de um mês, na União das Vilas. Na ocasião, o PM, que é morador da região, interferiu em um enfrentamento entre os dois grupos e acabou sendo alvo de disparos. Ele não chegou a ser ferido.

0 comentários: