Gabriela Barcellos
Sete pessoas, entre elas um casal de adolescentes, foram detidas depois de uma tentativa de homicídio ocorrida na Rua General Câmara, por volta de 22h de domingo, 21/8. Ednilson da Silva Leguiçano, 19 anos, foi ferido com uma facada na região abdominal e outra na cabeça, além de ter sofrido vários chutes e socos. Ele foi levado à Santa Casa de Caridade, onde permaneceu internado, mas passa bem.
A ocorrência foi atendida pela Brigada Militar, que encaminhou os sete acusados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Foram presos em flagrante Christopher Fagundes, Arilson Rafael Jacques Goulart, Jean Lucas Nunes Vargas, Miguel Catarino Vargas Pinto Júnior e José Augusto Alexandre Merck, e apreendidos L.P.P., de 16 anos, que seria o autor das facadas, e uma menina, T.F., de 17 anos, com quem foi encontrado um revólver calibre 32 municiado.
Os acusados são membros do Bonde Mete Terror, da União das Vilas. Já a vítima seria integrante de um bonde rival, que já agrediu um irmão de L.P.P. Há indícios ainda de ligação com outra tentativa de homicídio, cometida contra um policial militar a cerca de um mês, na União das Vilas. Na ocasião, o PM, que é morador da região, interferiu em um enfrentamento entre os dois grupos e acabou sendo alvo de disparos. Ele não chegou a ser ferido.
0 comentários:
Postar um comentário