sexta-feira, 22 de julho de 2016

Prisão preventiva manterá flanelinha assassino na cadeia


Gabriela Barcellos

A Polícia Civil obteve ontem à noite a prisão preventiva de Jovani Rodrigues Soares. Ele é o autor do homicídio ocorrido na madrugada do último sábado, 16/7. A medida foi solicitada ontem à tarde, 20/7, pelo delegado responsável pela investigação, Enio Tassi, da 1ª Delegacia de Polícia, e deferida ao final do dia.
Jovani, conhecido como “Jô”, matou a facadas o universitário Rodrigo Cruz Schiafino, 28 anos, na madrugada de sábado, por volta de 5h, na Rua Monte Caseros, entre Duque de Caxias e XV de Novembro.

A investigação
Ele foi rapidamente identificado pelos policias e na noite de sábado se entregou, acompanhado da irmã. Com assistência do advogado Miguel Madeira, confessou ter assassinado Rodrigo por ter sido agredido verbalmente. Ao extorquir Rodrigo pelo uso da via -pública para estacionar seu carro, Jovani diz ter sido chamado de “vagabundo” e “ladrão”.
Embora não haja dúvida quanto a autoria do crime, o Inquérito ainda não foi concluído, pois algumas lacunas precisam ser preenchidas. O Delegado pretende ouvir novamente o acusado no dia de hoje.

0 comentários: