sexta-feira, 22 de julho de 2016

Preso acusado de atirar em PM nas Áreas Verdes


Gabriela Barcellos

Foi preso no início da tarde de ontem, 20/7, Leandro Gabriel Marques Borges, de 20 anos, por tentativa de homicídio. A prisão ocorreu em razão de um mandado de prisão temporária expedido pela Justiça a pedido da delegada Alessandra Siqueira, mas que acabou sendo cumprido pela Brigada Militar, de forma prematura. De acordo com a Delegada, uma ação para cumprir este mandado e ainda outro de busca e apreensão que visava localizar a arma utilizada no crime, estava programada para hoje, mas acabou sendo prejudicada pela ação dos policiais militares.
Leandro Gabriel é acusado de ter efetuado disparos de arma de fogo contra dois adolescentes nas proximidades da 2ª Delegacia de Polícia (DP) por volta de 14h do último dia oito.
Juntamente com um comparsa, Leandro Gabriel teria atirado contra desafetos, que instantes antes brigaram com seus amigos nas proximidades do Parque Dom Pedro II, o ‘Parcão’. Em meio à ação, um policial militar que mora próximo ao local dos tiros decidiu interferir e atirou nos suspeitos, que revidaram, mas acabaram fugindo do local. Foi o policial que identificou um dos bandidos. “São dois grupos rivais que vem brigando entre eles, o que dificulta as coisas, pois eles querem resolver as coisas por conta própria”, conta a Delegada. Esta seria a razão pela qual, na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), logo após o crime, ambas as vítimas terem se recusado a confirmar o crime, tampouco identificar suspeitos.

0 comentários: