quarta-feira, 20 de julho de 2016

Policiais de Uruguaiana participam de operação em Livramento


Gabriela Barcellos

Dez policiais civis de Uruguaiana, lotados na 1ª Delegacia de Polícia, Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) e Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), participaram na tarde de sábado, 16/7, da Operação Restart em Santana do Livramento.
Na ação, que teve apoio da Brigada Militar, Polícia Federal e Polícia Rodoviária Federal (PRF), teve por objetivo combater o tráfico de drogas e homicídios em uma vila da cidade conhecida como cracolândia.
Foram cumpridos sete mandados de prisão, cinco internações e 12 mandados de busca e apreensão. Durante a Operação, cinco pessoas foram presas preventivamente e três em flagrante por tráfico de drogas, além de cinco adolescentes apreendidos. Alguns dos presos gerenciavam o local e recebiam ordens diretas dos líderes da organização criminosa.
Durante as buscas, os policiais encontraram munições, drogas e dinheiro. Também foram apreendidas duas motocicletas que seriam usadas para o tráfico de drogas. Após os procedimentos de polícia judiciária, os presos serão encaminhados ao sistema prisional.

0 comentários: