quarta-feira, 20 de julho de 2016

190 em ação

Flagrante I
Um homem foi preso em flagrante depois de cometer um assalto na Avenida Presidente Vargas. Acompanhado de um comparsa, que pilotava a motocicleta utilizada por eles, o homem abordou um rapaz e, ameaçando-a com um revólver o fez entregar o telefone celular. Ele foi encontrado pouco depois, pela Brigada Militar, ainda de posse da motocicleta, e foi reconhecido pela vítima. O outro assaltante ainda não foi identificado.

Flagrante II
Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas. Ele saía do local conhecido como Morro do Piolho, tradicional ponto de drogas e, ao visualizar uma viatura da Brigada Militar que fazia patrulhamento na região, engoliu dez pedras de crack já prontas para venda. Ao ser abordado, Willian Makey Guterres Conti estava engasgando e foi socorrido pelos PM’s. Com ele, também foi encontrado R$ 144.

Difamação
Uma mãe registrou ocorrência por difamação. Segundo ela, um vídeo de sexo explícito em um carro, entre uma menina com s mesmas características físicas de sua filha, e um rapaz, está circulando em redes sociais com informações de que se trata da menina, que é menor de idade. O fato foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).

Bebê sozinho
Um bebê foi encontrado abandonado em um carro, na Rua Duque de Caxias, próximo à esquina com Rua Dr. Maia. A Brigada Militar realizava uma abordagem no local, onde grupos de pessoas costumam se reunir e, neste momento, descobriu que dentro de um dos veículos havia um bebê. Depois de algum tempo conseguiu identificar a mãe do bebê, que estava num estabelecimento naquela esquina, bebendo. A ocorrência foi encaminhada à DPCA e a mulher deverá responder por abandono de incapaz. A situação, divulgada pela Brigada Militar em uma rede social, causou revolta na comunidade.

Furto
Uma mulher teve R$ 450 furtados de dentro de sua bolsa. Ela é funcionaria do Posto de Saúde central e contou que a bolsa estava em uma sala utilizada por funcionários.

0 comentários: