terça-feira, 19 de julho de 2016

Lidera lotou o Teatro Municipal


A CDL Uruguaiana realizou na noite de quinta-feira (14), no Teatro Municipal, o 8º lidera (Liderança, Desenvolvimento e Ação), evento que acontece anualmente. Um público de mais de mil pessoas contagiou-se com a “performance” da palestrante motivacional paulista Leila Navarro. 
Com a mensagem principal de que nada muda se você não mudar, a palestra envolveu a todos que foram prestigiar o maior evento do gênero realizado em Uruguaiana a atualidade. Leila Navarro ressaltou a importância de cada pessoa despertar a sua capacidade interna para 
Constante pesquisadora e estudiosa sobre o comportamento humano, a profissional tem quinze livros publicados, entre eles, “Talento para ser Feliz”, “Talento a prova de crise”, “O poder da superação”, “Autocoaching da Assertividade”, “Autocoaching de Carreira e de Vida”, “Confiança, a chave para o sucesso pessoal e empresarial” e “Confiança, o diferencial do líder”, os dois últimos desenvolvido a quatro mãos com o consultor espanhol José María Gasalla, Leila Navarro mantém como base da sua carreira a inovação, a confiança, a sustentabilidade, o comprometimento e a capacidade de manter todos esses quesitos em altos níveis de satisfação e felicidade. 
Com informações da CDL.

0 comentários: