sexta-feira, 31 de outubro de 2014

190 em ação

Roubo - 996
A Brigada foi informada via Ciosp de que um homem estava na casa de seu pai, armado de revolver, ameaçando matá-lo caso não entregasse alguns pertences. Chegando ao local, a Brigada não o encontrou, realizando buscas nas imediações. O sujeito foi preso momentos depois no Morro do Piolho. A vítima, segundo a Polícia, tem deficiência visual. 

Fiscalização 
Durante fiscalização no começo da tarde de segunda-feira, no estabelecimento localizado na Avenida Deputado Fernando Ferrari, no bairro Ipiranga, a Polícia apreendeu 19 botijões de gás, 2 mangueiras plásticas e um tripé. O local oferecia riscos à comunidade devido a falta de segurança. 

Moto furtada 
André comunica que deixou sua motocicleta no estacionamento da Escola Dom Hermeto na noite do dia 27. Por volta das 22h, quando foi sair do colégio notou que haviam furtado sua moto.

Arma branca 
Um sujeito foi abordado em via pública pela Brigada Militar em poder de uma arma branca. A abordagem ocorreu próximo a Esplanada da Justiça. Momentos antes, a Brigada havia sido informada de uma briga naquelas imediações. 

Fuga
Relata Mariana que por volta das 21h30min do dia 27, deixou o veículo Peugeot placa IVI 3425, estacionado na Rua Marechal Deodoro, próximo à Rua Presidente Vargas. Mais tarde foi informada pelo vizinho, que um menor de idade conduzindo uma BIZ, havia batido no seu carro. A dona da moto alegou que a mesma havia sido pega sem a sua permissão pelo menor.

Injúria 
Na manhã de sábado, por volta das 11h, Ana relatou que cumpriu seu serviço de fiscalização nos estabelecimentos da Rua XV de Novembro e constatou que um veículo modelo Gol, cor branca, placa INE 5627 estava estacionado em desacordo com a sinalização de trânsito. Quando se aproximou do veículo, o condutor de características, magro moreno e de aproximadamente 1,70 perguntou à vítima se iria autuar seu veículo. Ao responder a pergunta Ana foi ofendida com palavras de baixo calão. 

Furto descuido
Na condição de presidente da Cooperativa dos Produtores de Leite, o Sr. Lauro Alberto Canaparro Delgado compareceu na Polícia para informar o furto de 60 eucaliptos do pátio da referida Cooperativa. Que algumas pessoas efetuaram o furto, não sabendo nome delas.

0 comentários: