sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Acusado de matar irmão é preso, mas liberado no Uruguai

A Polícia Civil de Uruguaiana, através do policial responsável pela investigação da morte de Abdel Aziz Yusuf Sahori esclarece que o nome do acusado da prática do crime é Halead Youssef Sahori e que qualquer outra pessoa citada pelos meios de comunicação não foi identificada pela Polícia Civil. A preocupação da Polícia é que pessoas inocentes estão sendo expostas de forma leviana.
Vale destacar que a matéria publicada pelo Jornal CIDADE na terça-feira, a identificação do suspeito estava correta, ou seja, trata-se de Halead.
Halead foi detido em Bella Union no final da tarde de terça-feira e liberado posteriormente, já que a arma que possuía não era produto de furto. O homem retornava ao Brasil, onde seu advogado o aguardava, com o intuito de se apresentar à Polícia, no entanto, não havia feito isso até o término desta edição. Imagens das câmeras de segurança da aduana brasileira entre Bella Union e Barra do Quarai mostram o momento exato em que Halead atirou no irmão. Ao todo foram sete tiros de pistola, sendo que os mesmos provocaram 12 perfurações. 
Abdel dirigia o caminhão do irmão, Halead, e a discussão teria sido por negócios.

0 comentários: