sexta-feira, 10 de outubro de 2014

190 em ação

Lesão corporal
Um homem registrou ocorrência de lesão corporal na Delegacia de Polícia nesta semana, devido a lesões corporais por ele sofridas. Segundo a vítima, ao chegar bêbada em casa na madrugada e ser questionado quando ao passeio rotineiro, a mulher passou a agredir o ex a unhadas e ofendê-lo. Entre os insultos, ela o chamou de “corno”. O fato ocorreu no bairro São Miguel. 

Enganado
Inocente, certo sujeito entregou ao então sócio cheques em branco. Tais cheques deveriam ter sido utilizados na compra de materiais junto ao comércio, mas isso não aconteceu. O sócio teria utilizado os cheques para outros fins e não os pagado. 

Dano 
Na Rua General Victorino, a proprietária de uma residência, disse que o sujeito de alcunha “Lebre” quebrou o vidro de uma janela, com uma pedra. Ela ressaltou que o sujeito tem várias passagens pela polícia e está aterrorizando aquela área da cidade. 

Baita irmão
Um sujeito foi vítima de roubo nesta semana e o autor foi nada mais nada menos que o seu próprio irmão. Eles estavam em casa, quando o autor chamado Marcelo o agrediu com uma martelada na cabeça. Depois fugiu levando a carteira da vítima. Na carteira estava a quantia de R$ 200 e os documentos pessoais. 

Furto 
Uma casa foi arrombada na Avenida Salvador Silveira Martins. Segundo a vítima, ao chegar a residência constatou que foram furtados vários objetos, entre os quais uma televisão de 15 polegadas. 

Furto II
A vítima informou que na noite de terça-feira, o seu caminhão foi arrombado. O veículo estava estacionado num posto de gasolina, na BR 290. Do interior os bandidos levaram uma bomba de ouro e prata, carteira contendo documentos pessoais e dinheiro, além de um rádio PX.

Furto III
Uma casa também foi arrombada na Rua Andradas, na segunda-feira. Ao chegar em casa, a vítima constatou que o local havia sido alvo dos bandidos. Eles levaram televisão, forno elétrico e microondas. 

Furto IV
Na madrugada da última-feira, uma bicicleta foi furtada na Rua XV de Novembro esquina com Dr. Maia. Segundo a vítima, ela estava cadeada. Não há suspeitos.

0 comentários: