quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Jovem mata um e fere três



Um jovem de 17 anos foi morto a facadas na manhã de domingo, na Rua Borges da Costa, esquina com Gonçalves Viana. Além da vítima fatal, outros três rapazes foram feridos, sendo que felizmente resistiram aos golpes. 
O crime envolvendo um grupo de menores de idade chocou o município devido á brutalidade. Conforme testemunhas, as vísceras de uma das vítimas ficaram expostas e Wallyson (vítima fatal) foi praticamente degolado. 
Ontem à tarde, o delegado responsável pelo caso ouviu uma das vítimas, testemunhas e o jovem acusado da autoria do crime. 
Em depoimento, o acusado disse ao delegado Vilmar Alaídes Schaefer que após participar de uma festa com Wallyson Sosa e outros amigos, houve um desentendimento e eles entraram em luta corporal. Armado de faca, ele aplicou golpes no jovem, atingindo também os outros jovens que tentavam apartar. 
A briga, segundo o agressor, foi motivada pelo bullying cometido pelos amigos. “No final da festa, ao dizer que estava indo pra casa, o menor teria sido chamado de gay pelos amigos que insistiam em debochar do fato de ele não querer mais beber e permanecer ali com ele”, disse o delegado. 
Sentindo-se ofendido, o menor partiu para briga, matando o amigo de infância e ferindo outros três. 
Para Vilmar, trata-se de tragédia. “Eles eram amigos, foram criados juntos e não deveriam estar ali bebendo”, destacou. 
De acordo com o delegado, na casa onde a festa acontecia também funciona p plantão. Tratava-se de um aniversário e todos estavam em família. 
A apreensão do menor de idade foi solicitada ontem à Justiça. 
Outras versões
Desde a manhã de domingo, quando o crime ocorreu, outras versões foram levadas à Polícia e questionadas pela comunidade, inclusive referindo-se a participação de outras pessoas no crime. Segundo Vilmar, todas as informações estão sendo apuradas e a considerada verdadeira pela Polícia por enquanto é essa citada por ele.

0 comentários: