segunda-feira, 1 de setembro de 2014

190 em ação

Lesão Corporal
Após uma discusão com sua companheira, ela o agrediu com tapas, arranhões e socos na cabeça. O fato aconteceu na Perimetral Norte - Cobec. O agredido saiu de casa e decidiu morar com sua mãe na RuaEustáquioOrmazabal. Não deseja representar criminalmente contra a acusada.

Queda de poste
Na rua Felix Grivot, 736 - Vila Rui Ramos, ocorreu a queda de um poste de energía elétrica, sendo o mesmo de madeira. A queda danificou a fiação elétrica da rua para a residência do senhor Luiz Antônio Pittuco, gerando ocorrência policial.

Ameaça
O comunicante diz que recebeu uma mensagem via Facebook na tarde do dia 25/08, do invividuo Cláudio, lhe ameaçando de morte. Cláudio também foi ao seu local de serviço e falou para a secretária Andreia que iria dar um tiro no comunicante. O comunicante deseja representar criminalmente contra o acusado.

Marido agredido
Relata a vítima que na tarde de quarta-feira, a ex companheira foi até a residência, e lhe agrediu físicamente. Na terça-feira, 23, a mesma já havia lhe agredido com pedaço de ferro e pedras. O comunicante deseja representar criminalmente contra a acusada.

Furto
Na Rua Duque de Caxias, por volta das 15h de quarta-feira, um indíviduo entrou na residência da proprietária do estabelecimento comercial e roubou um Tablet. Com o apoio de populares, as vítimas conseguiram deter o indivíduo, que posteriormente foi preso pela Brigada Militar. 

Poluição ambiental
UM morador das imediações do chamado ecoponto, denunciou à Polícia, a ocorrência de queima de pneus no local. O ecoponto é administrado pela Prefeitura de Uruguaiana. A Polícia vai apurar o caso. 

Roubo a pedestre I
Foi apresentado na DPPA, preso em flagrante pelo delito de roubo a pedestre, o indiciado Ervenir. Ele havia assaltado duas pessoas, no centro da cidade, na Rua General Câmara. 

Roubo a pedestre II
Ruth foi abordada em via pública, na Travessa Sérgio Oliveira, próximo a Igreja Quadrangular por um indivíduo de estatura média, moreno, jovem, porte físico médio, vestindo jaqueta cor preta e calça jeans. O mesmo a ameaçou de morte, fazendo com que ela entregasse o seu celular. 

Roubo a pedestre III
Relata a vítima Edevar que estava saindo da Agência Lotérica Borboleta, localizada na Rua Bento Martins, bairro Centro quando um indivíduo alto e magro lhe pediu esmola. Ele não deu, sendo jogado contra a parede. O bandido fugiu levando a carteira da vítima, contendo dinheiro e documentos. 

Ameaça
Relata o Agente Trânsito que no começo da quarta-feira, 27, foi ameaçado verbalmente por dois homens, os quais conhece como Diogo e Juliano. Que Juliano desceu do veículo em que estava e veio em sua direção e lhe disse: - Ontem tu nasceu de novo, pois não te encontrei, senão te mataria a pau. Segundo a vítima, as ameaças ocorreram em virtude uma notificação feita pelos agentes de trânsito aos irmãos.

0 comentários: