quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Acidente com pacientes deixa um morto e vários feridos


Pelo menos seis pessoas morreram no trânsito no Rio Grande do Sul no período de seis horas. às 6h30, uma mulher de 46 anos morreu em um acidente na BR-472, em Itaqui. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro da prefeitura do município, que tentava acessar a rodovia, colidiu contra um caminhão carregado de arroz, na altura do km 484.
O veículo municipal trazia pacientes para Uruguaiana, onde eles receberiam atendimento. O motorista e outras duas mulheres ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital São Patrício. Em Itaqui. Segundo a instituição, os três apresentam quadro estável e não correm risco de morte. 
Das quatro colisões, uma foi em perímetro urbano. No município de São Sepé, na Região Central do Rio Grande do Sul, um jovem de 20 anos morreu ao bater contra um poste de iluminação pública. O acidente foi pouco depois da 1h30.
O motorista chegou a ser atendindido pelo Samu e encaminhado ao Hospital Santo Antônio, no município. Ele morreu após dar entrada na instituição.
De acordo com a prefeitura de São Sepé, o jovem era filho da secretária de Educação do município. As aulas nas escolas públicas foram suspensas nesta segunda-feira (18) e os servidores da administração da cidade serão liberados às 15h. O sepultamento está marcado para as 17h.
Já em Pinheiro Machado, na Região da Campanha, um jovem de 28 anos morreu ao colidir o Astra que dirigia contra outro veículo no km 120 da BR-293, por volta das 2h45. Conforme a PRF, o carro capotou e o condutor não resistiu aos ferimentos.

0 comentários: