quarta-feira, 9 de julho de 2014

Assinado contrato para construção de nova escola


O contrato com a empresa vencedora do processo licitatório para construção de uma nova escola infantil no bairro Francisca Tarragó foi assinado na manhã desta segunda-feira, 7/7, no Salão Nobre da Prefeitura. Além do prefeito Luiz Augusto Schneider estiveram presentes os secretários Luiz Henrique Fanti, Roberto Pinheiro, Delmar Kaufmann e de Wilson Mateo Dornelles, de Fazenda, Administração, de Educação e de Agricultura, respectivamente.
A nova escola integra o programa Pró-Infância, do Governo Federal Le deverá ter um custo de R$ 1.570.519,00. A verba é federal e, em contrapartida, o município fornecerá toda a infraestrutura, como calçadas, esgoto, abastecimento de água e energia; além do espaço para construção.
A nova escola deverá substituir a escola de educação infantil Tia Nina, localizada naquele bairro e que hoje não apresenta as condições necessárias para bem atender os alunos. 
O novo empreendimento ainda dobra a capacidade de atendimento, com 280 vagas. A obra será executada por empresa de São José dos Pinhais (PR).

0 comentários: