quarta-feira, 14 de maio de 2014

Homem sofre acidente ao fugir da polícia

Um homem derrapou, perdeu o controle da motocicleta que condua e acabou caindo, quando fugia da Brigada Militar, na manhã de ontem, 12/5, na Rua Gregorio Beheregaray.
Ele foi atendido pelo O Samu e o Cure foram acionados para socorrer o fujão, que teve vários ferimentos leves e passa bem.
Ele foi identificado e irá respondeer a um termo circunstanciado. A moto, uma Honda Pop de cor preta, trafegava sem placas.

Final de semana
Sábado à tarde, na Rua Antônio Monteiro, um motociclista trafegava em sentido bairro-centro, quando teve a frente cortada por um carro. Ele teve ferimentos na cabeça, joelho e nariz. O motorista do carro fugiu. Cerca de 20 minutos antes, um ciclista que trafegava pela Rua Julio de Castilhos havia sido atropelado por um carro ao atravessar a Rua Flores da Cunha. O condutor do veículo,que socorreu a vítima, contou à polícia que o homem cortou sua frente.
À noite, dois carros colidiram na Rua XV de Novembro, quando um cortou a frente do outro. Os dois veículos ficaram danificados e o Samu esteve no local, para socorrer a passageira de um dos veículos, que teve ferimentos na cabeça e região lombar.

0 comentários: