quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Menino de seis anos morre após ser atropelado por carreta

Uma fatalidade vitimou uma família de Itaqui neste final de semana. Um menino de seis anos morreu após ser atropelado por um caminhão no bairro Dr. Ayub. De acordo com a delegada de Polícia Civil Elisandra Mattoso Batista, responsável pela investigação, o acidente ocorreu por volta de 17h15min de sábado, 23/11, na Rua São Borja.
O motorista profissional Ibanês Gonçalves dos Santos trafegavam,segundo testemunhas em velocidade baixa quando o menino, que faria sete anos no próximo dia 23 se pendurou na lateral do carreta e depois se deslocou até próximo ao engate com o cavalo, quando acabou caindo e sendo atingido pelas rodas traseiras da carreta.
O motorista não viu o acidente e seguiu seu trajeto até ser avisado por um motociclista que passava pela rua. Ele retornou ao local e prestou socorro a vítima, porém, o menino não resistiu.
De acordo com a delegada foi feito registro de homicídio culposo de transito, quando não há a intenção de matar e Santos foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Após ser ouvido o homem foi liberado, mas o caminhão foi apreendido e será encaminhado para perícia.

0 comentários: