quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Final de semana registra vários casos de embriaguez


Neste final de semana foram registrados casos de embriaguez ao volante, inclusive com ocorrência de acidente deixando vítimas feridas.
Por volta de 17h de domingo, 24/11, um homem foi atropelado por uma motocicleta na Rua Pinheiro Machado, ao atravessar a rua. A vítima apresentava sinais de embriaguez e sofreu diversas escoriações, nos joelhos e na cabeça. O condutor, que é moto taxista trazia uma cliente na corona, que sofreu escoriações nas pernas, joelhos e pé esquerdo e ficou com fortes dores, pois é gestante. O motorista fugiu do local.
Já na Rua Dr. Maia, F.A.F.R. foi preso em flagrante por embriaguez ao volante durante uma blitz do projeto Balada Segura por volta de 1h de domingo. O homem apresentou 0,41 mg/l no teste do bafômetro.
Pouco depois, por volta de 3h40min, uma guarnição da Brigada Militar foi até a Rua Domingos de Almeida a fim de averiguar um veículo que estava parado no estacionamento. 
Os policiais constataram que o condutor apresentava sinais de embriaguez e, no interior do veículo foram encontradas sete latas de cerveja, uma ainda com conteúdo. Ele se recusou a realizar o teste do bafômetro e foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde foi preso em flagrante.

0 comentários: