sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Travesti é assassinado a facadas

Um travesti foi assassinado a facadas em uma estrada secundária à BR 472, que dá acesso ao aeroporto internacional Rubem Berta. O corpo de Mário Arlindo da Silva, também conhecido como “Luciana”, de 35 anos, foi encontrado por volta das 7h30min da última terça-feira, 27/8, no “brete da Merial”, imediações da AABB. Moradores daquela área da cidade avistaram o corpo e avisaram a Brigada Militar.
Segundo o delegado Marcos Pepe, “Luciana” foi assassinada por volta das 2h da madrugada, com golpes de faca que lhe atingiram o abdômen e o pescoço, também houveram lesões na cabeça, provocadas por um objeto contundente e que provocou um traumatismo craniano. 
Uma blusa de cor rosa, usada pela vítima, estava no meio do “brete”, a cerca de cinco metros do local onde seu corpo foi encontrado, mas “Luciana” estava vestida, embora com as calças semi arriadas mostrando a calcinha, assim como com uma camiseta preta puxada até os ombros, possivelmente em virtude da remoção do corpo da estrada para o local onde foi deixado. O Delegado trabalha com possibilidade de crime motivado por homofobia, ou ataque por um de seus clientes. 
Mário, ou “Luciana”, como era conhecido(a), prostituía-se na Avenida Marechal Setembrino de Carvalho e, de acordo com os depoimentos tomados pela Polícia, não era usuário(a) de drogas. “Luciana” foi miss gay da escola de samba Unidos da Via Julia.
O delegado Pepe ressalta a importância da participação da comunidade no esclarecimento dos fatos. “Já ouvimos muitas pessoas e dependemos da ajuda da comunidade”. Se alguém viu ou ouviu algo que possa ajudar a investigação, fale com a Polícia através do telefone 197. Sua identidade será preservada.

0 comentários: